Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Patrulha Maria da Penha é instalada em Florânia

A tarde da terça feira (14/02), foi marcada por importante mmento de instalação da Patrulha Maria da Penha serviço que busca proteção a mulher vítima de violência e sua família.

A cidade de Florânia sede da comarca foi o local para a realização da cerimônia que reuniu Prefeito Municipal Galo de Florânia, Vice Prefeita Joelzia Teixeira, secretária de assistência social Tásia Assunção, presidente da câmara Manoel Pinto Neto, juiz da comarca Pedro Paulo Falcão Júnior, Promotor Dr. Carlos Henrique, Defensor Público Heitor Eduardo, Delegado de Polícia Civil Antony, Sgt da PM local Josean George Victor, Sgt. Luzia, Sgt. Edson Alexandre, Sgt. Edson Marcelino, prefeitos Inácio Macedo Tenente Laurentino Cruz, Jane Maria São Vicente, ambos acompanhados de seus assessores.

Uma importante conquista para os municípios de Florânia, Tenente Laurentino Cruz e São Vicente que contarão com o referido serviço disponibilizado pela Polícia Militar do RN.

Lugar de Gente Feliz

• PF