[email protected]
Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Cultura


Reponsável

Helder Lima Freire

Perfil

Nomeação: 86/2021 Designer gráfico - 2011/2014 - Pós graduação em comunicação e marketing digital - 2015/2016 - Gestor de turismo - 2020 Analista de sistemas - 2008/2015 - Encarregado de compras/licitação - 2015/2017 - supervisor técnico TRE - 2020 - microempreendedor desde 2017 - coordenador de cultura desde 2021

Função - Departamento

Missão: Promover e preservar a diversidade cultural de Florânia, estimulando a criação artística, o acesso à cultura e a valorização do patrimônio histórico e cultural local, como elementos essenciais para o desenvolvimento humano, social e econômico da comunidade.

Visão: Ser um centro de referência cultural, que estimula a criatividade, a expressão artística e o intercâmbio cultural, contribuindo para a construção de uma identidade cultural forte e para o enriquecimento da vida cultural da cidade.

Valores:

Diversidade: Valorizamos e respeitamos a diversidade cultural em todas as suas formas, promovendo a igualdade de oportunidades e o reconhecimento da pluralidade de expressões culturais presentes em Florânia.

Acesso: Promovemos o acesso democrático à cultura, oferecendo programação cultural diversificada, espaços de convivência e atividades inclusivas que atendam às diferentes faixas etárias, interesses e necessidades da população.

Criatividade: Estimulamos a criatividade e a inovação artística, apoiando e incentivando a produção cultural local, o desenvolvimento de projetos artísticos e o intercâmbio de experiências entre artistas e grupos culturais.

Educação: Reconhecemos a cultura como um instrumento de educação e formação integral do indivíduo, promovendo ações educativas e formativas que estimulem a reflexão, o debate e o aprendizado sobre temas culturais e artísticos.

Preservação do Patrimônio: Comprometemo-nos a preservar e valorizar o patrimônio histórico, arquitetônico, material e imaterial de Florânia, promovendo sua conservação, restauro, divulgação e uso sustentável para as gerações presentes e futuras.

Colaboração: Valorizamos a colaboração e o trabalho em parceria com instituições culturais, artistas, grupos comunitários e outros órgãos da administração municipal, visando fortalecer a rede cultural e ampliar o alcance e impacto das nossas ações.



Telefone: (84) 9 9833-8832
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: 7h às 13h
Endereço: ,

Entre em contato: