Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Mensagem Anual do Executivo

A Mensagem Anual do Executivo ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, durante a leitura da mensagem o Prefeito Municipal, Galo de Florânia, fez uma breve síntese das ações desenvolvidas durante 2023.

A sessão reuniu vereadores, secretários, coordenadores, vice prefeita, servidores da câmara, populares e familiares.

O prefeito apresentou ações em todas as áreas da admunistração pública relatando equilíbrio das contas públicas, manutenção do salário do servidor em dia, obras concluidas e em andamento, qualidade na saúde e educação, assistência social com benefícios eventuais, esporte, turismo e cultura, agricultura com corte de terra, seguro safra, implantação do algodão agroecológico.

Em sua fala o prefeito lembrou que a gestão é destaque quando o assunto é transparência e zelo com o dinheiro público. “Florânia vive um período próspero” disse o gestor que reafirmou que sonhos estão sendo realidade após longos anos a população enxerga transformações em toda cidade.

Ao final de sua fala Galo de Florânia abriu a bandeira municipal e disse que aquela era a sua única bandeira.

• PF

Última modificação em 19/02/2024