Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Jornada pedagógica

Entre o período de 20 a 22 de fevereiro, a Rede Municipal de Educação vive a Jornada Pedagógica que tem como tema: construindo saberes uma educação integral com garantia de aprendizagem e respeito a diversidade.

Os professores da Redes municipal, estadual e privada, participam das atividades que envolve palestras, debates, e muita troca de conhecimento.

A atividade inicial ocorreu na tarde da última terça feira (20/Fev) no pátio da crehe municipal e reuniu professores, prefeito Galo de Florânia, Secretária Municipal de Educação, Suely Cardoso, Secretário de Finanças, Miquéias Araújo, vereadores, instrutores do projeto Porerd – Polícia Mirim.

O professor Luiz Antônio, foi o responsável por trabalhar com os professores no primeiro momento da jornada.

• PF

Última modificação em 20/02/2024