[email protected]
Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Comunicação


Reponsável

Davidson Jenner Pereira de Medeiros

Perfil

Nomeação: 132/2021 - 01/07/2021 Graduado pela em Marketing pela UNP, com uma valorosa experiência como líder comunicador da Pastoral da Criança, Radialista com DRT nª 1674.

Função - Departamento

O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Florânia desempenha um papel fundamental na construção e manutenção de uma relação transparente, eficaz e colaborativa entre a administração municipal e a comunidade local. Este departamento é responsável por gerenciar todas as atividades relacionadas à comunicação institucional, garantindo que as informações relevantes sejam amplamente divulgadas e compreendidas pela população.

Missão: Facilitar uma comunicação transparente, eficaz e inclusiva entre a prefeitura e a comunidade de Florânia, promovendo o engajamento cívico, a participação cidadã e o acesso à informação.

Visão: Ser reconhecido como um Departamento de Comunicação exemplar, que utiliza estratégias inovadoras e criativas para conectar a administração municipal aos cidadãos, promovendo uma cultura de transparência, colaboração e confiança.

Valores: Transparência: Comprometemo-nos a fornecer informações claras, precisas e acessíveis sobre as atividades, decisões e políticas da prefeitura, promovendo a transparência e a prestação de contas.

Respeito: Valorizamos a diversidade de opiniões, experiências e perspectivas em nossa comunidade, buscando sempre tratar todas as pessoas com respeito, dignidade e cortesia.

Integridade: Agimos com honestidade, ética e responsabilidade em todas as nossas interações, mantendo a integridade e a credibilidade do Departamento de Comunicação e da prefeitura como um todo.

Colaboração: Reconhecemos a importância do trabalho em equipe e da cooperação entre os diversos setores da prefeitura e da comunidade, buscando sempre promover parcerias e sinergias que beneficiem o bem-estar e o desenvolvimento de Florânia.

Inovação: Estamos sempre em busca de novas ideias, tecnologias e abordagens criativas para melhorar nossa comunicação e engajar os cidadãos de maneira mais eficaz e significativa.

Empatia: Demonstramos empatia e sensibilidade às necessidades, preocupações e aspirações dos cidadãos, buscando compreender e responder às suas demandas de forma atenciosa e proativa.



Telefone: (84) 99617 - 0549
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: 7h às 13h
Endereço: Rua Teonia Amaral 290 - Centro (Sede da Prefeitura)

Entre em contato: