[email protected]
Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Esportes


Reponsável

Antonio Josemar Neto

Perfil

Ensino médio completo, exercendo com maestria a coordenação de esportes iniciando no ano de 2021, aos dias atuais.

Função - Departamento

Missão: Promover a prática esportiva e o lazer como instrumentos de inclusão social, saúde e qualidade de vida, oferecendo programas, projetos e infraestrutura adequada para o desenvolvimento e a valorização do potencial esportivo da comunidade.

Visão: Ser reconhecido como um órgão de referência na promoção do esporte e do lazer, contribuindo para a formação de cidadãos mais saudáveis, felizes e engajados em Florânia.

Inclusão: Promovemos a inclusão de todas as pessoas na prática esportiva, sem discriminação de gênero, idade, classe social ou habilidade física, oferecendo oportunidades igualitárias para participação e desenvolvimento no esporte.

Saúde e Bem-estar: Valorizamos o esporte como meio de promoção da saúde física e mental, incentivando hábitos de vida saudáveis e a prevenção de doenças por meio da prática regular de atividades físicas e esportivas.

Educação: Reconhecemos o esporte como ferramenta de educação e formação de valores, incentivando o respeito, a disciplina, o trabalho em equipe, a superação de limites e o fair play entre os praticantes.

Desenvolvimento Comunitário: Contribuímos para o desenvolvimento social e comunitário por meio do esporte, promovendo a integração e o convívio entre os diferentes segmentos da população e fortalecendo os vínculos sociais e familiares.

Qualidade e Excelência: Comprometemo-nos a oferecer programas esportivos de qualidade, com infraestrutura adequada, profissionais qualificados e atividades diversificadas, visando sempre a excelência na prestação de serviços à comunidade.



Telefone: (84) 9 9986-2094
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: 7h às 13h
Endereço: Rua: Floriano Peixoto Nº23

Entre em contato: