Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Jornada Pedagógica 2023

A cerimônia de abertura da Jornada Pedagógica 2023 ocorreu na tarde da terça feira (7/2). O evento reuniu profissionais da educação da rede municipal, estadual e privada e trouxe como tema: Reflexão e ação com foco em uma aprendizagem significativa e emancipatória.

A mesa foi ocupada pelo prefeito Galo de Florânia, vice prefeita Joelzia Teixeira (loba), vereador Jonacir Cosme, Raniere Mascena gestor da instituição de ensino, secretária de educação Suely Cardoso e professor Flávio José que participou da abertura com um momento de reflexão.

O prefeito Galo durante sua mensagem lembrou dos avanços na área da educação e frisou a importância do diálogo entre gestão e professores.

O Projeto Pau na Lata composto por jovens da cidade se apresentou com o espetáculo: tempos em tempos.

As atividades referentes a jornada seguem durante os dias 8, 9 e 10 do mês em curso com encontros de formação e palestras.

Lugar de Gente Feliz

• PF