Bem-vindo a Ouvidoria
Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a esta Casa Legislativa.
Você tem o direito de obter as informações da Prefeitura Municipal que são consideradas públicas. Esse direito está previsto na Constituição de 1988 e foi detalhado em 2011, na Lei de Acesso à Informação. A lei criou procedimentos para que qualquer pessoa obtenha essas informações de forma mais fácil e rápida.
A Prefeitura já publica no site detalhes sobre a atuação e os gastos públicos, informações sobre os funcionários, concursos, licitações e contratos.
Conheça os serviços disponiveis
Se for necessário pesquisar, a Prefeitura Municipal terá até 20 dias para atendê-lo.
Você tem 10 dias para recorrer, contados a partir da data da resposta ao pedido inicial ou da resposta de cada instância recursal.
Manifestação Presencial
O que é a Ouvidoria?
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
TEMPO DE RESPOSTA
O cidadão leva em média 5 DIAS para receber a resposta.
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano
ATIVIDADE DA OUVIDORIA - ESTATÍSTICAS GERAIS
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 1 | 4,3% |
Pedidos Finalizados | 21 | 91,3% |
Pedidos em progresso | 1 | 4,3% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0,0% |
Total | 23 | 100% |
ASSUNTOS SOLICITADOS
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 3 | 21,4% |
Elogio | 1 | 7,1% |
Solicitação | 5 | 35,7% |
Reclamação | 1 | 7,1% |
Denúncia | 0 | 0,0% |
Dúvida | 4 | 28,6% |
Total | 14 | 100% |
TIPO DE SOLICITANTES
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CPF | 13 | 92,9% |
CNPJ | 1 | 7,1% |
Total | 14 | 100% |
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - GÊNERO
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 7 | 53,8% |
Masculino | 6 | 46,2% |
Não informado | 0 | 0,0% |
Total | 13 | 100% |
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - ESCOLARIDADE
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 2 | 15,4% |
Fundamental completo | 2 | 15,4% |
Médio incompleto | 0 | 0,0% |
Médio completo | 2 | 15,4% |
Superior incompleto | 0 | 0,0% |
Superior completo | 4 | 30,8% |
Pós Graduação Concluída | 3 | 23,1% |
Total | 13 | 100% |
TIPOS CHAMADO
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificado | 14 | 60,9% |
Sem identificação | 9 | 39,1% |
Total | 23 | 100% |