E-mail de contato florania.pmf@gmail.com
Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Bem-vindo a Ouvidoria

Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.


Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a esta Casa Legislativa.

Você tem o direito de obter as informações da Prefeitura Municipal que são consideradas públicas. Esse direito está previsto na Constituição de 1988 e foi detalhado em 2011, na Lei de Acesso à Informação. A lei criou procedimentos para que qualquer pessoa obtenha essas informações de forma mais fácil e rápida.

A Prefeitura já publica no site detalhes sobre a atuação e os gastos públicos, informações sobre os funcionários, concursos, licitações e contratos.


Conheça os serviços disponiveis

Se for necessário pesquisar, a Prefeitura Municipal terá até 20 dias para atendê-lo.

Você tem 10 dias para recorrer, contados a partir da data da resposta ao pedido inicial ou da resposta de cada instância recursal.


Manifestação Presencial
Setor: Administração
Endereço: Rua Teônia Amaral
Bairro: Centro
CEP: 59335-000
Horário de atendimento: Segunda à Sexta - 07h00 às 13h00
E-mail: semaplan@florania.rn.gov.br
Telefone: (84) 9 9987 - 7027 
Responsável: Matheus Florêncio da Silva
O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS OUVIDORIA

O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.

2023 2024 2025

TEMPO DE RESPOSTA

O cidadão leva em média 5 DIAS para receber a resposta.

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano
ATIVIDADE DA OUVIDORIA - ESTATÍSTICAS GERAIS
Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos aguardando resposta 1 4,3%
Pedidos Finalizados 21 91,3%
Pedidos em progresso 1 4,3%
Pedidos indeferidos 0 0,0%
Total 23 100%
ASSUNTOS SOLICITADOS
Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 3 21,4%
Elogio 1 7,1%
Solicitação 5 35,7%
Reclamação 1 7,1%
Denúncia 0 0,0%
Dúvida 4 28,6%
Total 14 100%
TIPO DE SOLICITANTES
Tipo Quantidade Porcentagem
CPF 13 92,9%
CNPJ 1 7,1%
Total 14 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - GÊNERO
Gênero Quantidade Porcentagem
Feminino 7 53,8%
Masculino 6 46,2%
Não informado 0 0,0%
Total 13 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - ESCOLARIDADE
Gênero Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 2 15,4%
Fundamental completo 2 15,4%
Médio incompleto 0 0,0%
Médio completo 2 15,4%
Superior incompleto 0 0,0%
Superior completo 4 30,8%
Pós Graduação Concluída 3 23,1%
Total 13 100%
TIPOS CHAMADO
Tipo Quantidade Porcentagem
Identificado 14 60,9%
Sem identificação 9 39,1%
Total 23 100%