Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Relatório de Execução do Plano de Governo(Até 2023): Prefeitura de Florânia, Gestão Lugar de Gente Feliz. Dados Posteriores serão disponibilizados ao decorrer do ano de 2024.

Apresentamos o Relatório de Execução do Plano de Governo da Prefeitura de Florânia, durante a gestão Lugar de Gente Feliz. Este relatório, disponibilizado através de um dashboard no Power BI, destaca de forma transparente e quantificada o progresso alcançado durante este período.

Destaques do Relatório:

Metas Cumpridas: O dashboard destaca as metas atingidas de acordo com o Plano de Governo, proporcionando uma visão clara do progresso em diversas áreas de atuação.

Comparação de Resultados: Os usuários podem facilmente comparar os resultados obtidos em diferentes períodos, permitindo uma análise rápida do desempenho da gestão.

Tendências e Desempenho: Gráficos de tendências e desempenho oferecem uma visão geral do progresso ao longo do tempo, identificando áreas de sucesso e aquelas que exigem maior atenção.

O Relatório de Execução do Plano de Governo da Prefeitura de Florânia, reafirma nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade. Este relatório é uma ferramenta essencial para promover a prestação de contas e continuar construindo um futuro melhor para todos os habitantes de Florânia.

• PF

Última modificação em 08/03/2024